Frete grátis para todo o Brasil!
Garantia, Troca e Devoluções

Garantia

Qual a garantia do produto?
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
 
E se o produto apresentar algum problema?
Caso o produto que você adquiriu apresente defeito, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data da entrega para reclamar. Após os 7 dias, você deverá entrar em contato com o Fornecedor. Entre em contato conosco para disponibilizarmos os contatos do mesmo.
 
Como devo proceder se o produto chegar avariado?
Se detectar avaria, falta de volume ou violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e entre imediatamente em contato conosco.


Troca e devolução

Política
Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da Lavender. Para que seus direitos sejam respeitados, foi criada uma Política de Troca ou Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando o respeito aos clientes. Todo produto adquirido através do site da Loja Lavender, poderá ser trocado nos casos abaixo:
 
Desistência
Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras. O custo do frete para devolução será por parte do comprador. Mais detalhes sobre desistência em Procedimentos Gerais.
 
Avaria
Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, solicitamos não assinar o comprovante de recebimento e seguir o procedimento. Mais detalhes sobre avaria em Procedimentos Gerais.
 
Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
 
Recusar a entrega do produto e nos notificar por meio da página entre em contato.
Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar-nos imediatamente por meio da página de entre em contato.
O produto correto será postado após o recebimento do produto em devolução.
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro do mesmo valor ou será atribuído um vale-compra.
 
Cancelamento de pedido e entrega
A Lavender reserva-se o direito de cancelar pedidos em casos excepcionais, tais como:
 
Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
Dados que não conferem ou ausência dos mesmos. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, entraremos em contato com o cliente através do número fornecido para adquirir novas informações ou até mesmo alterar as já enviadas. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.


Procedimentos gerais

 
Caso de Avaria:
Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e nos notifique imediatamente.
 
O cancelamento, troca ou devolução só serão acatados caso o produto:
Esteja na embalagem original;
Não contenha indícios de avaria por mau uso;
Esteja acompanhado da embalagem original e todos os acessórios que o acompanham.
A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após a análise do produto. Todos os custos de envio para devoluções ou restituição de produto avariado, serão por parte do comprador.
 
Após a realização da análise, a Lavender informará a forma e o prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto original.
 
Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo:
PIX: será realizado o estorno/devolução na mesma transação realizada para pagar o pedido. No entanto não é possível alterar o destinatário ou a conta bancaria relacionada ao reembolso.
Cartão de crédito: será realizado o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderão ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Fique por dentro das novidades!